Novo mirante para Indaial

Ajude a construir sem sair de casa!

Te convidamos a ajudar um pequeno empreendedor, trazer mais lazer, cultura e até educação com ações sociais!

 

Tudo isso a um valor simbólico de R$15,00, é mole?

 

Um novo mirante com visão para Indaial e suas cidades vizinhas está querendo sair do papel.

Super bem localizado, está a 5 minutos de carro do centro de Indaial. O estacionamento particular e gratuito para 100 carros já existe no local.

 

Uma trilha já foi aberta, o local é realmente perfeito para receber um mirante. Afinal ter a visão do pôr e nascer do sol em um lugar, nenhum mirante da região poderá lhe oferecer.

 

Conversamos com a Secretaria do Meio Ambiente de Indaial, estamos em uma área regular para explorar o local, mas claro, queremos preservar ao máximo o local e só trazer coisas boas.

 

Falando em coisas boas, como não educar melhor do que trazer conhecimento na prática para uma nova geração, fazendo respeitarem e melhorando a nossa fauna e flora. Por isso a primeira visita irá ser oferecida para as escolas da região, com um roteiro elaborado pelos professores recheada de conhecimento.

 

Estamos precisando capitalizar para abrir as trilhas, aonde hoje há uma plantação de eucaliptos, plantar gramado, e se sobrar queremos captar água da chuva para colocar banheiro e até um quiosque de comes e bebes/energia elétrica.

Mas quem idealiza tudo? Posso confiar?

Meu nome é João Vitor Plaster, 25 anos e sou natural de Indaial.

Estudei no Raulino Horn (Escola Pública Municipal) toda minha infância, após frequentei programas do Rotary e me formei na Uniasselvi de Indaial como Administrador Financeiro.

 

Trabalhei por 7 anos na empresa do meu pai, aonde criamos uma marca e crescemos muito. Após uma viagem a lazer para o Chile, no deserto de São Pedro de Atacama, voltei com muita vontade de fazer diferente. Larguei a empresa e fui de cabeça e coração construir a Pedreira.

Entre altos e baixos, hoje alcancei só 20% do que eu pretendo fazer nesse terreno, propriedade da minha família que ninguém via potencial. Hoje eu só agradeço pela sorte de ter a disposição espaço tão bem localizado, madeira disponível e saúde para trabalhar.

Construí a maioria do local sozinho, mas é muito bom quando os amigos e a família me ajudam, assim sou grato desde sempre.
 

Hoje procuro meios de viabilizar minhas ideias, que no final, são todas para vocês. 

Rua Marechal Floriano Peixoto, 2023
Indaial - SC

©2019 POR MORRO DA PEDREIRA.

Receba notificações de novos eventos diretamente no seu WhatsApp